quinta-feira, agosto 24, 2006

The Lake House


Podem chamar-me romântica incurável, trenga e tudo mais... Fui ver o filme e adorei... :)
Não tanto pela história de amor (porque existem milhares de filmes a retratarem outros milhares de romances) ... Um amor a princípio impossível mas capaz de vencer o tempo... Mais um romance típico na verdade... Mais uma história banal... É, de facto! Mas...
Dei por mim a identificar-me com algumas citações, algumas siuações... A pensar em palavras, frases, momentos... E esta foi, sem dúvida, a melhor parte do filme (ou uma das) ;)

"Porquê esperar para ser feliz?"

2 comentários:

Anónimo disse...

"Porquê esperar para ser feliz..." Uma questão que faço a mim mesmo várias vezes e cuja resposta tu podias ajudar-me a encontrar... ;)

Anónimo disse...

E durante o filme, a senhora Sandra Bullock perguntou muitas vezes: "Afinal estás em Ke anu reeves?"
:x