sexta-feira, novembro 23, 2007

Um pequeno presente...


... para ti Catarina! =)*

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou derretida :)

Mais que um presente, é uma honra teres-te lembrado de mim, desta tua afilhada, que la no fundo, apesar de todas as boquinhas que manda á madrinha (e que a madrinha retribui =p) gosta mt de ti =)

o video, claro k ta giro, ou nao tivesse xeio de amarelo =) , mas nenhum video é capaz de ilustar o que se sente ao cantar por uma das ultimas vezes o hino do caloiro..

Sente-se o mesmo que quando aos primeiros acordes da guitarra me traçaste a capa e me aceitaste como afilhada :) E isso sim, foi um dos maiores presentes que me poderias ter dado *****

Bj grande, madrinha galinha =p ******

ραтяí¢ια disse...

E eu fiquei completamente derretida com o teu comentário... =)

"Somos irritantemente parecidas!" e isso deixa-me estupidamente orgulhosa, qual madrinha babada, galinha e td o mais que lhe queiras chamar... Não por "já saberes o teu destino através de mim" mas sim porque reages às coisas da mesma maneira que eu... Por saber que não sou eu a unica tola e croma a fazer aquilo... É bom saber que não sou a única no mundo.. =P

E sempre que me lembro da serenata as lágrimas vêm-me aos olhos... Foi tão especial para ti como para mim e acredita que o presente não fui apenas eu que te dei... Tu também me deste um grande presente e motivo para sorrir... E continuas a dar... Mesmo com as nossas boquinhas, turras... Nós gostamos uma da outra, eu sei que sim! A pequena flor... As meias do traje na caixinha (eu tb fiz parte, o traçar a capa... As sessões de praxe... O cortejo... A tua primeira queima... Os encontros no autocarro... Os conselhos e o "eu não gostava nada de ti no início Patrícia." =)

Que venham mais momentos juntas... Muitos mais... Inesquecíveis...

bjinhos grandes afilhadita "ovelha negra" =)*****