quarta-feira, setembro 24, 2008

"Eu sobrevivi aos anos da Patrícia!"

É verdade... Esta é a mítica frase que vai ser estampada na t-shirt dos meus.. 1.. 2.. 3.. 4.. 5 guarda-costas. "Porque eu ainda sei contar...". Não fui eu que a inventei mas espelha bem a destruição das Feiras Novas. Até eu deveria fazer uma t-shirt assim... Claro que teria que acrescentar a não menos mítica frase "Maria, estou soziiiiinha". Para que fiquem a perceber (pelo menos a fazer uma pequena ideia), aqui vão os ingredientes: uma tosta-mista, um pouquinho de carne de porco à alentejana (mas só mesmo um pouco), mais de uma garrafa de vinho do Porto, e eu! E pronto, mais não digo até porque há vídeos =P
Mas Feiras Novas não se resume apenas a isso... Foi muito mais... A começar pelos atrasos habituais e que, desta vez, até eu consegui superar. Os amigos. As conversas. As tendas. A receita. Os brindes. As fotos. Os tractores. A tunesa. O "carregue com mais força". Os balões. O dia seguinte. A camisola amarela. Os carrinhos de choque. O meu bolo de anos =) Os parabéns. A companhia. As lágrimas. Os sorrisos. O chupa-chupa (que nunca cheguei a ver). A convivência. Os guarda-costas.... Só palavras que significam muito mais que meras palavras...

E os meus amigos. A serenata e eu na 2ª fila. A nostalgia e o carinho dos mais novos que me fazem sentir especial. Os parabéns de todos. As mensagens que tocam no nosso coração. As mais simples e as de metro e meio que dizem tudo. As mensagens no blog (obrigada olomoucianos. adorei mesmo e não imaginam como foi importante!). A minha marca numa capa de alguém tão especial. Os bolos de aniversário. Os jantares. E mais uma vez, as lágrimas (ando muito lamechas). As pessoas que fizeram do meu dia algo de inesquecível só porque sim. Aquelas que, mesmo sem saber, fizeram-me sorrir. Os momentos que me fizeram crescer. Os abraços reconfortantes. Os 21 anos que acabaram e os 22 que estão agora a começar e que se avizinham especiais! =D

Obrigada a todos =)
Porque simplesmente achei genial! =D


4 comentários:

parvo disse...

aponta aí: http://www.aaportugal.org/
pode vir a dar jeito :P

Anónimo disse...

"Aperte com mais força!!!" :D

Estava a ver que a máquina não ia resistir!

Quanto ao chupa... Convida a malta pra ir aí ao Porto que eu levo-te o chupa! =)

Beijos,

David

Anónimo disse...

E a vaca-hipopótamo?! Esqueceste-te da vaca-hipopótamo!

Gargalhatis disse...

eu estive presente nessa noite, quer dizer... pelo menos vi-te =)

tiveste uma bela surpresa de manhã =D

saudades deste fim de semana... =)