quinta-feira, setembro 21, 2006

Parabéns!!!

Parabéns a mim!!! Weee... lol
Podem pensar que sou muito egocêntrica e tal "Ahhh porque ela tinha que dizer que fazia anos... Deve ter a mania!!!" (já me estou a adiantar ao Nuno... Assim ele não vai ter nada para comentar! :P
Mas de qualquer modo queria que no meu blog ficasse registado que já tenho 20 anos (e não 1/4 de século! Private joke!)
De qualquer modo, o que é de salientar aqui é: NADA!!!
Nada mudou, nem eu nem o que me rodeia... Eu sou a mesma... As pessoas são as mesmas... Apenas posso salutar o facto de já não ser teen (o que não implica necessariamente que não continue a fazer as mesmas asneiras e a dizer as mesmas bacoradas de sempre) :P
Enfim... Finalmente um post que não diz absolutamente nada... A chamada "diarreira verbal" ou "verborreia", como preferirem... :P
Acho que comecei bem!!! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

espero k esse Nuno ganhe juízo... pela tua descrição deve ser mm má pessoa...
mas ao contrário desse indivíduo, eu até tenho coisas pa comentar:
Hj parece k vai chover. Mas n sei.
Talvez o tempo fique melhor à tarde.

Bjs de PARABÉNS (dakele k será o último teen da turma)

Mana Branca disse...

PARABÉNS TIXA!!

Anónimo disse...

"Soneto de Aniversário

Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu direi, amiga minha, esquece..
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece."

Vinicius de Moraes

Parabéns Patricia, que sejam mais as compensações que nunca envelhecem que os desenganos.

ραтяí¢ια disse...

Obrigada a todos!!! :)

Anónimo disse...

nao é 1/4 mas é 1/5...de seculo...ou...1/50 avos de milénio istuh agr so dpeend da tua vontad d t sentir mais nova ou mais velha...=D