segunda-feira, janeiro 28, 2008

sorriso =)

A vida passa rapidamente. Dias e noites em contínuo =)


vinho quente. conversas sobre tudo (não posso revelar o conteúdo mas ficará para sempre na memória) .. onde não faltou o tricot claro! =P para nos conhecermos e compreendermos umas às outras. para conviver (e um brinde às marias do meu coração) =)

saudades tudas. sentir a tua falta faz-me querer estar mais e mais contigo. almoços recheados de sorrisos. gargalhadas dadas. fazer-te cócegas e ver-te rir como se não houvesse amanhã. dar com a cabeça nas esquinas do teu quarto (e a dor que ainda perdura). estar agarradinha a ti sabe tão bem! e quando adormecemos sem darmos conta! ou mesmo dando mas ainda assim fingimos que não. o nosso jogo de olhar =)

sentir-me especial. não especial como sendo superior, melhor ou pior, diferente. mas especial para alguém. para alguns alguéns. sentir que aconteça o que acontecer há pessoas que estarão ali para mim. que sentem a minha falta. ouvir ou ler as palavras certas (as que por vezes preciso tanto de ouvir). na hora certa. sem pedidos. sem dar nada em troca. apenas porque sim. e há dias assim. em que apesar de sabermos faz-nos tão bem ouvir alguém dizer que somos importantes.

estar presente, mesmo que não fisicamente. saber que está sempre alguém à espera de nos ouvir. dar apoio nos bons e menos bons momentos. em qualquer momento. o que interessa é partilhá-los a todos eles. não será isso também a que todos chamam amizade? acho que sim. nilza, tenho saudades...

escrever mensagens como se estivessemos a falar pessoalmente. escrever mensagens de metro e meio, literalmente =P brincar. os beijinhos prometidos. o abraço que conforta e acalma a alma.

a afilhada enciumada. tão querida. e tão tola também. =P no meu coração já tens o teu lugarzinho marcado! e é bem grande por sinal não te preocupes. gosto de si! =)

ler e ler... porque me faz bem...
ver anatomia de grey até à exautão...
começar com cirurgia.. a excitação...
planos. ideias. cores e sabores. as pessoas da minha vida.
as recordações que procuro no fundo da gaveta.

o brilho no olhar e o sorriso na face porque sou feliz! =)

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, e porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida, e a prova que as pessoas não se encontram por acaso."

Ainda bem que não nos encontramos por acaso!
Boa noite!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu tens que te sentir especial, porque tu és realmente especial... muito especial por sinal =)
Adoro as tuas mensagens de metro e meio, e adoro mandar-te msgs de metro e meio tb =p!
Ainda bem que não nos encontramos por acaso!!
Gosto de ti****

Beijinho**

mary disse...

é fantástico como este texto reflecte uma alegria tão cristalina. agarra-te a ela, sempre que sentires o teu sorriso fechar. ele vai iluminando os outros, ainda que não pareça, a dizer-lhes que é possível tê-lo tão rasgado como tu. e, se ainda assim ele acabar por fechar, apoia-te em que to saiba devolver aos lábios novamente. espero que eu consiga estar neste último grupo... by mãe

ραтяí¢ια disse...

Porque um sorriso vale mais que mil palavras... Obrigada =)