domingo, fevereiro 10, 2008

Cocktail

Existem variadas definições... Senão vejamos:


Cocktail

Mixed drink (alcoholic); appetizer (served before a meal)


Cocktail

A cocktail is a style of mixed drink. However, not all mixed drinks are cocktails. A cocktail usually contains one or more types of liquor and flavorings and one or more liqueurs, fruit juices, sauces, honey, milk, cream or spices, etc.


Por cá...

Juntam-se os amigos. Um jantar dito "pipi" mas isso não é o mais importante. De qualquer modo foi engraçado vermo-nos de vestidinho, sapatinhos, sainha, e pronto... calças de ganga também =)

Fotografias para a memória. Sorrisos capturados na confusão.

O sushi da Maria e do Aldeia (pronto, já provei!) e o "caldo verde congelado" típido da madeira da Diva. As quiches da Manu e o belo do frango. A salada de fruta. A vodka preta. Mas o que me salvou foi mesmo o paté da Fati... Aiii.. E porque eu e a Rita acordamos em sintonia nesse dia! =)

Os dotes de alguns para as sobremesas deliciosas (porque os olhos são os que mais comem não é mummy?!)... A mariana e a sua sangria. O Baião e o saca-rolhas. Os brigadeiros da Mónica. Hmmm.. =) E muito muito mais...

Os risos. As conversas. O sono e cansaço que vieram. Cantar e dançar. Cantar mais... Desafinar. O soninho da Chi, tão querida. O sorriso da Nilza. A voz do Marco e a sua lambarice. O Leonel e a sua mania que sabe cantar. As vozes do minho =P A casa da Nádia, o nosso cantinho =) O Filipe como anfitreão. O Benji e as suas festinhas na cabeça. O Bez e a capirinha.. E a polpa de maracujá. E tudo mais que me faz sorrir =)


Obrigada pelos bons momentos!

3 comentários:

mary disse...

mas que festa ALTAMENTE!! fossem todas assim... todos os meses, todas as semanas, todos os dias... porque nos enchem a alma de boa disposição e sentimos de perto o porquê de muitos dizerem que os amigos e o convívio são o melhor da vida. venham mais!!

parvo disse...

ohh.. queria mm ter ido... :(

Anónimo disse...

Ei ei ei!!
Falta a aliança que se formou entre o sushi deles e o meu e do Atum!
*sniffle*