sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Enfermeira...

Visto uma bata e ponho um estetoscópio...

... e em frente ao salão dizem-me "Srª enfermeira, pode dizer-me por onde se vai para o serviço xpto?"

... no meio do corredor do serviço de cirurgia geral dizem-me "Srª enfermeira, pode ir buscar-me um penso que tenho que ir tomar banho?"


Vou para as urgências e que é que eu faço?! Abro compressas. Ponho betadine nas ditas cujas. Ponho fita adesiva e pomada. Ou seja, trabalho de enfermeira!


Vou no autocarro com um livro de cirurgia na mão (que diz mesmo "Cirurgia") e eis a conversa de dois rapazes que não se inibem de disfarçar nem um pouco com a minha presença mesmo ao lado deles...

"- O que é que achas que ela é? Já viste o livro?
- Enfermeira?!
- Sim, deve ser..."


Opah, eu não tenho nada contra elas mas... Será que eu estou mesmo no curso errado?!

5 comentários:

parvo disse...

pensa no lado positivo: ficas na linha da frente das cirurgias, consegues ver abcessos deliciosos a ser drenados graças às tuas compressas...
enfim... pensa nisso... ou será "penso" nisso?? pensos e compressas é contigo :P

Anónimo disse...

Oh minina... não estás nada no curso errado... Eles é que olham pa ti, e vêm-te tão jovem que não pensam que és médica, ou futura médica no casa =P
Sabes o que me disseram um dia: "Ah... a menina ta a estudar pa medicina?!? portanto, agora é enfermeira não é?!?!", portanto, deixa lá!
Um beijinho***

ραтяí¢ια disse...

Pronto, isso a mim ainda não me disseram... Mas há-de chegar o tempo... upa upa.. =P

Bjinho grande e parabéns!!! =) *****

Anónimo disse...

E ja alguem, enquanto lias apontamentos com um titulo em letras garrafais "RIM" te perguntou se estavas a estudar arqueologia?

Isso sim é deprimente :p

Bjinhos

PS- so pr dps nao dizeres que uma pessoa vem ca ler e nao comenta o blog :p

Anónimo disse...

PAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Pobre Paty...