domingo, abril 06, 2008

Pedro Abrunhosa - Quem Me Leva Os Meus Fantasmas

Porque ando a re-descobrir Pedro Abrunhosa! =)

8 comentários:

Anónimo disse...

E afinal quem me leva os meus fantasmas? :\

ραтяí¢ια disse...

Não posso prometer que levo os teus fantasmas mas prometo sim que estou contigo para enfrentá-los... Para te ouvir... Para brincar contigo... Rir contigo... E também chorar se disso precisares!!

Não posso dizer-te "qual é a estrada" mas qualquer uma que escolhas vou percorrê-la contigo! Vou ver-te entrar por caminhos sem saída e voltar para trás.. Vou ver-te tropeçar nos teus erros (e nos dos outros)... Mas vou estar sempre lá para depois te ajudar a levantar... Para que continues em frente... Vou estar lá quando chegares e sempre que partires!!!

Basicamente nunca mais te vais livrar de mim... =)***

Equilibrista disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ραтяí¢ια disse...

não deves ter medo de prosseguir... parecem frases feitas.. são-no, é certo! mas também é certo que não nos podemos esquecer destas coisas... não podemos simplesmente sobreviver neste mundo. mesmo quando a vida a isso nos impõe. temos sempre que tentar "dar corda ao motor", mesmo sem a terra à vista mas tendo sempre um mar de possibilidades à nossa frente! axo que viver com essa possibilidade se assume melhor do que sobreviver com a realidade. afinal de contas, somos humanos... sonhamos =)

e eu bem sei que custa na maioria das xs continuar em frente. mas tb sei que sempre que o fiz olhei para trás sem arrependimento...

"nunca te arrependas do que fizeste mas sim do que deixaste por fazer" mais uma frase feita...

bjinhos minha equilibrista... mm qd caires, nc deixes de tentar viver na 'corda bamba' ****

teorias disse...

Bem gostava eu de saber quem me leva os meus? Já pensei que fossem os homens do lixo... mas não... limitam-se a levar apenas o que está dentro dos contentores... ainda não encontrei "fantasmões"... e duvido que alguém queira recicla-los! Se souberes quem os leva... diz-me alguma coisa!

Anónimo disse...

Frases feitas não o seriam se não fossem feitas. Alguém tem de as fazer.

Anónimo disse...

Uma manhã passada na baixa do Porto, a pedir "pequenas contribuições", afasta muits fantasmas... Principalmente qd a companhia é boa =)

Anónimo disse...

*toc toc*
Não sei se já leste o meu sonho com a Maria João. =P Aí sim, é que o Pedro Abrunhosa era preciso! lol