terça-feira, junho 10, 2008

belos momentos...

... durante estas últimas semanas...


Estar com amigos já há algum tempo desaparecidos... Passar tardes (ou parte delas) na conversa, no cinema ou tão simplesmente num café há tanto prometido... A recordar o passado... A rir... A falar de tudo e contar o que o tempo deixou... Ir a uma gelataria só porque nos apetece sair... Aproveitar uma metade de um belo crepe com uma conversa de gajas como pano de fundo! Conviver, desabafar sorrir, brincar, compreender (mesmo quando as palavras nos faltam) porque é isso a amizade! Estar horas e horas a jogar cartas, quarto, e à espera do crédito grátis que não vem, só porque sim (ou melhor, só porque somos mesmo viciados) e ressabiar com os que só tocam no ecrã! Lanchar em família... Apoiar e compreender... Estar lá para dar beijinhos e abraços ou simplesmente para "tirar o dia para implicar" =) Mas sobretudo para ser amiga! O jantar de meninas com conversas sérias, divertidas, planos, ideias e opiniões (e conversas de gajas)... Que correu tão bem! =) Ir uma manhã para a praia e ficar com um moreno à trolha e assimétrico (que é como quem diz, só num braço) =P Ler e ler... Planear férias, encontros... Passar tardes no tertúlia com os amigos porque sabe bem... O café com natas com o belo sabor de uma conversa a duas... E a conversa a duas pela baixa do Porto =) E o jantar de turma de 8 pessoas e com aqueles que vêm para o pós-jantar... Para jogarmos a tudo (ou quase)... Para nos rirmos de tudo (e de todos)... Para passar uma longa noite em amigos, que soube tão bem (não me refiro só às pizzas =P)!!! =) aiii.... Como é chato ter a agenda assim tão sobrecarregada!!! ...


e agora já começava a tentar estudar não?!


E para recordar...

"Start spreading the news
I'm leaving tomorrow
I want to be a part of it,
Gerês, Gerês
These vagabond havaianas
Are longing to stray
And make a brand new start of it
Gerês, Gerês
I want to wake up numa tenda a bater sol,
E descobrir k dormi com os pés d fora,
Acordei cheio de frio,
E os mosquitos morderamm-MEEEEEEEEEEE......DICINA!!!"


Um brinde aos nossos encontros e que façamos músicas e brindes juntos por muito tempo!!!
Tinha mesmo saudades vossas....

5 comentários:

Equilibrista disse...

Comentários ao post são:

- "Patricia mas... não se pode mesmo tocar, mas é na máquina ou mesmo no ecrã... mas como? assim? há quanto tempo mesmo é que estão à espera do crédito?" (e digamos que nunca me esquecerei da cara de desesperado do nuno =) )

- Adoro lanchar em familia, mesmo que so estejemos 5 pessoas =)

- Mesmo que tires o dia "só pa implicar", estar na tua companhia é sempre um privilégio (e que todos implicassem como tu)

- Os teus beijinhos e abraçados ajudaram, bem como as castanholas que tanto bateste naquele dia

- Por fim, és uma amiga fabulosa!

Adoro-te**

parvo disse...

"NÃÃÃOOO!!!" :P

mary disse...

nao ha nada como umas semanas assim para que o gosto uns pelos outros volte a surgir renovado. porque há um passado que trilhámos que não se apaga. porque há um futuro que prevê distâncias que é preciso enfrentar. e, assim, no presente temos mais é de aproveitar estes momentos de paz, que por vezes parecem tao raros, para disfrutar de todos esses prazeres que foste enunciando. porque as amizades não têm de estar sempre em alta. têm de estar, simplesmente. são como pequenos pedaços de carvão, que vão oscilando entre mais aceso, ou mais apagado. de vez em quando é preciso é ter o cuidado de usar um pequeno fole, para não permitir cinzas. (agora que penso nisso, as relaçoes amorosas tambem sao muito assim... e tambem, o que é uma amizade senao um amor nao sexual? avante)

vamos curtir a vida!! e viva neuro, por nos permitir gelados e jogos e jantares em optima companhia!

ραтяí¢ια disse...

concordo em género, número e grau!!! já estava com saudades destes teus comentários mary... =)

Anónimo disse...

Foram comer gelados sem mim! =(
Eingoísticas!