domingo, junho 08, 2008

Nunca renuncies aos teus sonhos...

Apeteceu-me escrever mas faltam-me as palavras... Por isso faço minhas as palavras de outrém...

"No teu caminho pelo mundo, acredita sempre nos teus sonhos. Olha para o futuro, para tudo o que desejas vir a ser. Não te deixes enganar se te falam de azar; não te deixes vencer pelos erros: aprende com eles, perdoa-te... ou perdoa os demais e segue em frente. Que os problemas não te causem perturbação ou desânimo. Enfrenta-os como um desafio. Fortalece-te a ti mesma com a coragem necessária para superar os obstáculos. Aprende coisas. Aprende algo novo a cada dia.

Interessa-te por aqueles que te rodeiam e por aquilo que poderias aprender com eles. Mas não te procures a ti mesma nos outros. Não queiras encontrar aprovação nos outros. No que diz respeito a quem és e quem te vais tornar, a resposta está sempre no teu interior. Acredita em ti. Segue o teu coração e os teus sonhos. É inevitável cometeres erros, como toda a gente. Mas enquanto permaneceres fiel à força que se esconde no teu coração... não há como errares. Toda a força de que necessitas está dentro de ti.

Aconteça o que acontecer, nunca renuncies aos teus sonhos.!

(...)

Os sonhadores de verdade são aqueles que capturam os seus sonhos e os trazem à vida para demonstrar que, quando sonhavam, era a sério."

Sem comentários: