domingo, junho 18, 2006

Hmmm...

O Sábado começou bem com o despertador a teimar em acordar-me para ir estudar... Mas eu resisti... resisti... e consegui fazê-lo por meia hora... Depois lá me resignei e fui tomar o pequeno-almoço, bem demorado porque é a refeição mais importante do dia e há que fazer as coisas com calma... E depois lá me enchi de coragem e quando ía em direcção ao quarto porque Histologia estava a chamar por mim, olhei para o relógio... 10:45??? Não pode! Só estudo a horas certas... Então lá fui pastar para o sofá da sala... Vi ainda um cadito dos Simpsons e depois tive que me render às evidências e deixei-me dormir... E dormi... dormi... dormi... E depois acordei com a minha irmã a achar que de um momento para o outro me tinha tornado médica... Tadita... Acordou com um torcicolo... Mas até consegui diagnosticar e pseudo medicá-la antes de levá-la ao centro de saúde... Ela agora ate já tem mais "confiança" em mim... :P
Claro que à mistura veio a brilhante exibição da selecção portuguesa... Já não os via jogar assim há muito tempo... Gostei!!! :) Ganhamos mas acima de tudo soubemos jogar! Grande jogo em que as emoções e os nervos estiveram "à flor da pele"... Melhor em campo? A selecção... E já estamos nos oitavos de final... Que venha o México!
E depois do jogo o que se faz?? Tudo menos estudar claro... Uma das opções é sair... Os Aliados têm enfim um jardim... O Porto está vestido de verde, amarelo e vermelho... As ruas da cidade já avizinham o S. João... :)
E claro que faltam as francesinhas em casa de uns amigos para finalizar! E para sobremesa as guerras onde não falta a tortura aos adversários... E desta vez a torturada fui eu... TODAS as músicas das "Pistas da Blue"... TODAS!!! É tortura! :P
E acabar a noite na procura incessante de um café aberto...
Enfim... Isto de não fazer nada o dia todo cansa...

Sem comentários: