segunda-feira, junho 12, 2006

Mais um dia...

Uma hora da manhã e ainda na net... A cama já me espera mas estava com saudades de escrever qualquer coisa... Decidi passar por aqui!
Não tenho nenhum assunto sobre o qual escrever. Amanhã, logo pela manhã, tenho exame de Anatomia Clínica... Terrível! Mas pode ser que cole (como costumo dizer) ... Fazer bolinhas atrás de bolinhas não é complicado... Posso sempre desenhar a forma de um smile :) O pior é que desconta a escolha múltipla... Detesto isso... Como diria um prof. meu... "Assim avalia o que não sabemos em vez de avaliar o que de facto sabemos!" Sábias palavras... Tendo em consideração que me dei conta que não sei grande coisa, posso esperar por uma excelente nota.. :P Mas ainda assim estou calma... Não estou nada stressada... E nem tenho estado nestes últimos tempos... E ainda bem... Gosto quando as coisas correm assim... ;)
Mas mudando de assunto... Hoje Portugal estreou-se no Mundial com o seu primeiro jogo frente à Angola. Por entre livros, atlas e sempre as canetas fluorescentes, lá fui dando umas espreitadelas (algumas bem demoradas) ao jogo... Aos 4 minutos Pauleta marca o primeiro golo... Grande golo! Grande passe o de Figo! Enganou-se quem pensou que Portugal nos iria deliciar a todos com uma bela exibição com o culinar de vários golos marcados... Foi apenas um (que é certo nos valeu 3 pontos) mas o jogo não foi dos melhores... Portugal poderia ter jogado muito melhor, tem ainda muitas "arestas a limar". O Figo foi, sem dúvida, um dos melhores jogadores em campo... E o Deco fez falta... Muita falta... Mas o importante é que ganhamos! :) E já estava com saudades de vibrar com os passes, os quase golos, as bolas perto da baliza contrária, os sustos quando a bola chega perto da nossa baliza... Saudades do Euro... :) Que Portugal jogue bem! :)

E lá vou eu porque já se faz tarde para quem se vai levantar às 6:45 horas...

Sem comentários: