sábado, junho 03, 2006

Um dia normal...

8:15 - Acordo com o despertador... Mando sms's a alguns daqueles que dentro de poucos minutos estarão a fazer o terrível exame de Anatomia... Desejo-lhes boa sorte... Espero que tudo corra bem... Sei bem o que é ter o alívio de quem tem isto finalmente feito... De qualquer maneira o cansaço e o sono vencem a preocupação e regresso ao meu tão merecido e descansado sono...

12:15 - Volto a acordar... Agora sim espontaneamente... Levanto-me, depois de estar um pouco na cama (não o ritual de 3 horas seguido pela Marta... O meu dura bem menos :P) ... Dou uma volta pela casa e vejo que ningém está... Vou para a sala e perco-me nas séries da Fox...

Durante a tarde - Sentada no sofá a fazer "zapping" pelos canais e a prender-me novamente pelas séries da Fox... Desta vez também dou uma vista de olhos pelo AXN...

18:00 - Vou passear pela foz... Está uma bela tarde... Sol... Calor... Mar azul... Gelado à beira mar...

23:30 - Depois de jantar venho ao pc... Colada ao msn mas com a prévia ideia de ir comear a estudar Anatomia Clínica... Acho que já não o vou fazer hoje... Enfim... Há sempre coisas tão mais interessantes... E continuo à espera que os resultados d e Anatomia saiam...

Conclusão: foi um dia normal... Com sabor a pseudo-férias... E pus em prática o tão meu (nosso... vocês sabem...) conhecido PASTANÇO !!! :P

4 comentários:

Anónimo disse...

parece que os dias após os exames são iguais em todo o lado... :-) o belo do pastanço, que se cola a nós como uma lapa. e que sabe tão bem...

Anónimo disse...

o pior é kdo o pastanço dura mais k um dia...

Anónimo disse...

sua poooooorca passaste a preventiva!!

Anónimo disse...

tadita... ainda tens mt k aprender sobre pastar. talvez 1 dia... qndo eu der um seminário na aula magna sobre o tema, tu e mtos outros poderão ver a luz (n a do frederico) e finalmente profissionalizar-se nesta área... pastos verdejantes pa todos ***