quarta-feira, julho 26, 2006

Férias!

O bom sabor a férias...
Por vezes "tomar um café" é muito mais que sair para um café...
Podem acontecer coisas... :P lol
Umas explicações de genética... Uma ida para a foz... Conversas à beira mar... Gelados (mais um...) ... Os baloiços... :) "Mas eu só tenho 10 anos!!! Eu quero andar... Vá lá... Quer que fale com o dono?! Não quer ir dar uma olhadela ao mar?" :P lol
Longas conversas no carro... Sobre quê? Tudo! Emoções... Sentimentos... Compreensão... Confissões... Sintonia!
As horas a passar... As barrigas a expressarem as suas opiniões... E porque há coisas que não esperam: "E subir pa casa da Marta não?!"
"Estamos na caminha da Marta" a delirar... a rir... a converar... a relembrar... a recordar momentos... a recitar Fernando Pessoa, o esquizofrénico... a cantar "O restolho" de Mafalda Veiga ... Sorrisos... "Aaaahhh... Já está quase a amanhecer..." lol
Sem pressas... Sem compromissos... Fazer o que queremos... Como queremos... "Isto sim são férias!"
Delirar de sono... Ciclos sem muita lógica... (Cold Mountain - frio - neve - queima - shots - vodka - Rússia - frio ou neve) "Voltamos ao iníciooo... Puuuuff..." lol
Mas mesmo com sono nos lembramos dos outros ("mas só porque temos sms's grátis para ti senão seria outra pessoa qualquer") ... E cuidado porque a Mary arranca-te os picos à dentada! Bu Buuuuu..... lol (não resisti!)
Férias !!!
Agora o que me espera?!
"A subida à torre do sino em busca de rede - parte II"... A saga continua... Piscina... Campo... Ar puro... Emaranhada em pensamentos... Em decisões e principalmente em indecisões... E sobretudo... Saudades!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

que noite... é só o que eu tenho a dizer... assim se devia sempre fazer o verão. já que desta forma que se plantam as melhores e mais verdadeiras amizades... buga lá jardinar ;o)
(a vida não é dia sim, dia não. é feita em cada entrega alucinada)