domingo, julho 16, 2006

Última semana report...

Muito tempo sem escrever... Algumas coisas para contar....
Festa de anos da Patrícia... Um sábado atribulado porque, como sempre, há que fazer sempre tudo em cima da hora... :P
Uma longa noite bem divertida em casa do Nuno... Porque os lobos "andem aí..."
E porque também é preciso estudar Genética.... Uma semana de estudo na Póvoa... Ao sabor de pacotes e pacotes de bolachas a acompanhar o belo do chá (aiii a linhaaaa....) e tendo como fundo belas músicas clássicas...
O estudo foi deveras produtivo... Há quem saiba falar "baleiês" e, para espanto de todos, na verdade as baleias uivam... Claro que saber todos os síndromes e cromossomas é muito importante (mesmo que isso não saia no exame), sem esquecer os vários tipo de gravidezes... Porque "uma gravidez bioquímica é feita no serviço de bioquímica..." ... É óbvio que não podemos esquecer o cariótipo do Cristiano Ronaldo (47,XYY) - Para mais informações consultar o texto de apoio de Heterossomopatias e mais não digo! :P
E mais genética... E boas surpresas... E a Floribela pelo meio (sim... o degredo...) :)
Sorrisos ... Gargalhadas ... Desnorteadas ... Bêbedas (de sono) ... Música ... Estudo ... Minutos na praia ... Noitadas e noitadas ... Mais estudo ... Sem querer estudar ... Coreto por 10 minutos ... Maratona de revisões ... "É assim o exame?! Medo! Muito medo..." ... E finalmente o exame (para mim o último) ...
Os exames já acabaram e as férias estão finalmente aí... :)
E estas começam bem com o jantar de anos da Marta... E como sempre a vítima sou eu! Ora agredida por uma colher de pau voadora... Ora agredida pelo bolo de anos que, na verdade, até era para o Magno... Enfim... Fiquei mais uma vez docinha docinha... Desta vez não houveram lobos... mas a conversa até esteve animada... "E que tal voltarmos às orgias?" (não é o que estão a pensar... Porque afinal tudo tem um contexto!)
A noite acabou cedo... Não saí como tanto queria, mas não me importei... Esteve-se bem! :)
E agora aproveitar bem as férias... E o calor (que é muito) ... ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

tixa ja cumpri a minha parte do hi5 em relaçao a marta :P falta o resto do povo!

Anónimo disse...

O patricia, o meu irmão ta revoltado, falas de bolachas e mais bolachas e nem falas dos deliciosos bolos ainda quentes, acabados de sair do forno, que nem um dia duraram!
O Aramis também se queixou, tanto te aqueceu os pés e tu nada!!Pobre e mal agradecida:P
E depois, tb me revolto eu (e mt provavelmente a chiara)e principalmente o arroz e as petalas atiradas pela janela;)

Anónimo disse...

É verdade, es uma mega trenga!! no final da festa dizias e vinhas ter connosco, nem sabes o que perdeste...;)

ραтяí¢ια disse...

Eu sei... eu sei... :(
Tive isto assim (imaginar um tamanho tipo danoninho) para telefonar as tres e tal da manhã... Mas ganhei vergonha na cara... :$ lol