sábado, maio 17, 2008

"Depois da queima vais dar o berro"


E eu dei....

116 dB

Só para ficarem com uma ideia...

"O decibel é muito usado na medida da intensidade de sons. A definição do dB é obtida com o uso do logaritmo.”



"Entre 100-120 dB a qualidade do som classifica-se como ensurdecedor sendo o ruído o equivalente ao ruído de uma discoteca e de avião a decolar."


Vá lá... Até nem me portei muito mal... =)



P.S.: A pedido de várias famílias já foi corrigido o erro no post "Queima 2008"!!! =P

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é,Tixinha, "faltou-te um bocadinho assim" pa chegares ao berro de cento e quarenta e tal decibeis...Com treino e tal, ainda consegues... ;-)

Gargalhatis disse...

nao me admirava que conseguisses :P estou contigo! continua a treinar ;)

[mas nao comigo à beira...ehehe]

Equilibrista disse...

é caso para dizer: Madrinha, nunca me berres aos ouvidos!!! =p

**