sábado, maio 20, 2006

Estranhamente estranha...

Semana estranha esta... Não foi das piores mas, sem dúvida alguma, poderia ter sido bem melhor...
Ando "estranhamente estranha", envolvida numa montanha de livros ainda por estudar, aulas que ainda persistem em não acabar, o tempo que, teimosamente, não quer parar...
Aquela alegria toda com que habituei as pessoas de repente desapareceu... Perguntam-me o que se passa... Não sei responder... Pergunto-me a mim própria o que se passa, porque estou assim... Não sei responder... Não tenho razões (aparentemente) para estar triste... Mas a realidade é que ultimamente não estou alegre... Acho que sinto falta de sentir que pertenço realmente a algo...
Enfim... Só espero que estas "sombras" que me perseguiram durante toda esta semana rapidamente desapareçam... Ate porque estou farta... Farta de não ser como era... Quero voltar à minha alegria contagiante e constante... Já sinto a falta dela...

E para acabar... Parabéns Marco !!! :)

Sem comentários: