domingo, maio 28, 2006

Semana cheia...

Semana cheia esta que passou ! Trabalhos para fazer não faltaram nesta última semana de aulas... E ainda ter que arranjar tempo para não descuidar o estudo porque os exames já estão aí (sim... é verdade... está oficialmente aberta a época de exames!) ... Enfim... Porque é que os dias não têm 48 horas?!?! Tanta coisa para fazer e o tempo teima em não parar só por uns segundos...
Mas apesar de tudo passei bem estes últimos dias... Já não me sinto como quando fiz o post anterior e ainda bem! :) Acho que a única coisa que precisava era de tempo para mim própria... Estar sozinha... Pensar... Saber porque é que afinal gosto das pessoas que fazem parte da minha vida (como a Mary disse) ... Saber porque é que elas são importantes para mim... Sentir a falta delas... E esta semana consegui ter finalmente tempo para tudo isso!
Detesto o isolamento! Estar sozinha é assustador... Mas às vezes torna-se necessário porque, quer queiramos quer não, torna-se complicado gerir e compreender-mo-nos a nós próprios na constante agitação e confusão que é a vida e, por isso, é necessário o silêncio a calma para pensarmos um pouco na vida...
Para isso foi necessário afastar-me da rotina do dia-a-dia... Ver outras caras... Outras paredes... Outros lugares... :) O Homem é um ser de vícios, manias e rotinas... Talvez porque elas nos dão uma certa segurança... Até certo ponto sabemos com o que podemos contar... Mas, para mim, viver é quebrar a monotonia!!! E ver sempre as mesmas coisas e estar sempre à espera do mesmo "atrofia-me"... Prefiro viver sem saber com o que contar... Na expectativa do que poderá acontecer...

1 comentário:

Anónimo disse...

a mãe tem sempre razão... não é só a do jumbo...